Destaques Municipais: Vereadores reconhecem serviço exemplar de funcionários públicos e conquista esportiva

Compartilhe esta notícia:

Homenagens foram apresentadas durante Sessão Ordinária da Câmara Legislativa Municipal.

Na última segunda-feira, 4 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma sessão ordinária da atual legislatura de 2023. Dentre os diversos requerimentos apresentados pelos vereadores, algumas moções de aplausos se destacaram, reconhecendo o trabalho exemplar de personalidades do município.

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo propôs uma Moção de Aplauso ao senhor Valdecir Ruy, funcionário público municipal de carreira há 22 anos. Nos últimos 8 anos, Valdecir exerceu a função de encarregado dos pedreiros. Sua dedicação e profissionalismo foram destacados na moção, que ressaltou seu constante empenho em realizar melhorias em todas as repartições públicas do município. O vereador parabenizou Valdecir por seu zelo e responsabilidade no serviço prestado à comunidade.

O vereador Gilberto Junqueira apresentou uma Moção de Aplauso ao senhor Adelino Roberto Simões, funcionário público municipal que se aposentou após 30 anos dedicados ao serviço público. Adelino recebeu reconhecimento por sua notável dedicação, uma vez que, ao longo de três décadas, nunca solicitou afastamento por motivos médicos. Sua contribuição para o município foi destacada e elogiada na moção.

O vereador Dr. Denis Machado homenageou o taquaritinguense Evandro Soldi com uma Moção de Aplauso. Soldi e seu trio de parceiros alcançaram uma performance excepcional que resultou na conquista do título de campeões na categoria Team Penning, na renomada Festa do Peão de Barretos. A moção reconheceu a dedicação e o talento de Soldi, que levou o nome de Taquaritinga ao pódio em um evento de prestígio no cenário esportivo regional.

Essas moções de aplausos representam não apenas um reconhecimento formal, mas também a gratidão e o apreço da comunidade taquaritinguense pelos feitos notáveis de seus concidadãos. O trabalho incansável de funcionários públicos e as conquistas esportivas de destaque enriquecem a história e a cultura da cidade, tornando-a cada vez mais especial.

Compartilhe esta notícia: